domingo, 25 de abril de 2010

Desafio!

A madrinha Raquel lançou o desafio, e eu apanhei-o! =)
E o desafio consiste em:
1) Escolher uma banda ou artista (e o porquê de teres escolhido)
2) Responder às perguntas com o título de músicas do artista ou banda escolhido
3) Desafiar mais pessoas!

E portanto vamos a isto!

Artista: Pedro Abrunhosa, cujas músicas têm sempre qualquer coisas que encaixa em mim na perfeição

- És homem ou mulher? Se eu fosse um dia o teu olhar
- Descreve-te: Diabo no corpo
- A última vez que alguém te fez um elogio? Eu não sei quem te perdeu
- Como descreves o teu último (antes do actual) relacionamento? Ilumina-me
- Onde querias estar agora? Momento
- O que pensas a respeito do amor? Tudo o que eu te dou
- Como é a tua vida? Fazer o que ainda não foi feito
- O que pedirias se pudesses ter só um desejo? Pontes entre nós
- Escreve uma frase sábia: Quem me leva os meus fantasmas

E passo a vez a...

Alex - Voltas Trocadas
Luís Mendes - Calotes com Deus
Ana Rocha - Papel de Seda
Rita Viana - Dentinho de Leão
Ana Garcia - Ducky Girl
Bagorrilha - Um poucaxinho de mim
Divirtam-se =)

1 comentário:

Rita disse...

Foi tãooooo divertido fazer isto!!!! A-DO-REM - TE