domingo, 14 de março de 2010

Dias felizes (parte 2)

Caloira!!!!

Caloira da TESESJD !
As coisas sabem-nos melhor quando não as esperamos!
A perseverança faz bem (percebeste agora, Teresa Maria? Deixa-te surpreender!)
Foi em Reguengos. O baptizo em Évora, juntinho ao Templo.
O padrinho é La Féria.
E eu sou a WANDA NICE!
- WANDA da Wanda Stuart, porque se o padrinho é artista, a afilhada também é!
- NICE do grande Fado Nice =D
E a família-deus é a loucura!

E pronto, VOU TRAJAR


Vi-te um dia toda nice
Cheiravas a pó de rice
Estavas mesmo beautiful
Mas tu never me ligaste
Never never telefonaste
And I see you toda azul

Disse-te girl you are so fine
Chavala you are so mine
My love is all for you
I like you ao quadrado
You make me um marado
Je t'aime, I love you too

I believe no amor
You are just like a flor
És meu sonho, és my dream
Tão fofinha e tão gostosa
Crazy crazy and formosa
You are like an ice cream

E a terminar este song
Fado triste, I am alone
Tu partiste bad girl
My heart ficou à rasca
Foste co o gajo da tasca
My body is now for sale

3 comentários:

Ana Isabel disse...

Foi um grande dia Teresa, sem dúvida.. E mais uma pequena etapa na tua vida que foi alcançada. Estou orgulhosa de ti!!
E como alguém me disse uma vez.. "O que mais custa é o que Deus agradece! A vida não é felicidade é luta. E na luta não há felicidade. Empenho!" Continua o teu percurso como tens feito até agora, como verdadeira mulher que és. Nunca mudes, Cristo está em ti, é visível.

Beijocas ;0)

pequenosorrisos disse...

Vais trajar princesa :')

Ela disse...

E eu quero estar la para te abraçar nesse primeiro dia :$

e se possivel no dia em que o comprares :$

Gosto imenso de ti :$