domingo, 14 de março de 2010

Dias felizes (parte 1)

Nem sei por onde começar!
A felicidade acontece, não é isso?!

Comecemos pelo princípio. Depois do banho de ontem, que já foi tarde porque dei a mim mesma o bónus de dormir até ao meio dia, liguei o rádio. Rádio Comercia. PRIMO. O convidado musical era o Tiago Bettencourt (que só por si já era razão suficiente para o meu dia começar bem). Cantou-me (sim, porque foi para mim, claramente) uma música que eu não conhecia. Gosto de surpresas, e aquela foi a primeira surpresa boa :) E se me dissessem que no fim do dia, ou mesmo hoje, haveria de sentir o coração a cantar a plenos pulmões a dita música, eu acho que não acreditava. Mas, de facto, é isto que o meu coração canta hoje. Deixo a música e a letra, porque acho que merece ser lida, e relida, e cantada, e mastigada, e gritada, se quiserem.
E, sim, é MESMO ISTO



Só mais uma volta, só mais uma volta a mim
Só mais uma volta, desta ninguém vai cair
Só mais uma vez que vês que ninguém está aqui
Queres só mais uma volta e desta ninguém vai cair

O tempo frio afasta o tempo que nos afastou
A Primavera lança o laço que nos amarrou
O tempo quente dá vontade de não resistir
Queres só mais uma volta e desta ninguém vi cair

Ainda te sinto a seguir
O rasto que deixo a correr
Ainda penso em ti
Pensa em mim
Mas só mais uma vez

Diz-me ao que queres jogar que eu vou querer também
Diz-me quanto queres de mim para te sentires bem
Não te vejo bem ao longe, não sei distinguir
Queres só mais uma volta e desta ninguém vai cair

E ainda te sinto a seguir
O rasto que deixo a correr
Ainda penso em ti
Pensa em mim
Mas só mais uma vez
Só mais uma vez

Diz-me quanto tens de honesto, quanto tens de bom
Diz-me quantas provas queres, diz-me quanto sou
Já não sinto nada dentro, não sei perceber
Queres só mais uma volta e desta ninguém vai dizer

E ainda te sinto a seguir
O rasto que deixo a correr
Ainda penso em ti
Pensa em mim
Mas só mais uma vez
Só mais uma vez
Só mais uma vez

1 comentário:

Promessa disse...

Teresinha, desculpa la, cantou para ti e para mim! :D*