domingo, 31 de janeiro de 2010

iluminam-me os dias*

Foi dia de actuação da TESESJD. A minha primeira actução :)

Foi belíssimo!

Fica a música, que me mata, mas que adoro

E esta foto, com o mano e a madrinha*


(ficam mais uns quantos beijinhos, para os colegas claves e para o mano do coração*)



Lá na aldeia de onde eu sou
Não perdoo às raparigas
Se uma, um olho me piscou
Mete-me logo em intrigas.
Dou-lhe dois ou três beijinhos,
E vai de bater o pé,
Eu não quero mexericos
E assim mesmo é que é.
Eu não quero mexericos
E assim mesmo é que é!

Ai rapariga, se fores à fonte
Vai p´lo carreiro
Que chegas lá mais depressa,
Ai tem cuidado com os rapazes
Doidos por ti vê lá se algum tropeça!

No outro dia a Rosinha
Que é baixinha e é trigueira,
Foi ao baile com o António
Andaram na brincadeira,
E agora já namoram
É tão bom de ver ai é
Qualquer dia hão-de casar
E assim mesmo é que é,
Qualquer dia hão-de casar
E assim mesmo é que é!

Ai rapariga, se fores à fonte
Vai p´lo carreiro
Que chegas lá mais depressa,
Ai tem cuidado com os rapazes
Doidos por ti vê lá se algum tropeça!

Esta vida são dois dias
Diz o povo e tem razão
Se é assim tão pouco tempo
Vou gozá-la até mais não,
E se encontrares a minha amada
Sorridente e cheio de fé
Vou levá-la ao altar
E assim mesmo é que é,
Vou levá-la ao altar
E assim mesmo é que é!

Ai rapariga, se fores à fonte
Vai p´lo carreiro
Que chegas lá mais depressa,
Ai tem cuidado com os rapazes
Doidos por ti vê lá se algum tropeça!

Ai rapariga, rapariga
Ai rapariga, rapariga

Ai rapariga, rapariga
Ai tem cuidado!

Ai rapariga, rapariga
Ai rapariga, rapariga
Ai rapariga
E assim mesmo é que é!

1 comentário:

pequenosorrisos disse...

Foi um dia e tanto...

Grande actuação, a nossa TESESJD está cada vez maior!

E quanto à foto: Meus amores, vcs os dois são tanto :$