quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

?

Às vezes já não sei, palavra que não. Às vezes ando farta. Quero a minha vida outra vez. Sim, quero a minha vida. Quero mandar na minha vida. Às vezes apetece-me. Às vezes não confio; pois, que isto é tudo falta de confiança (e é por isso que me chega a parecer confiança a mais!). Às vezes já não me apetece mais brincar a isto. Acho que às vezes até me apetece a solução mais fácil e rápida. O imediato. Aqui, já, agora, se faz favor. Continuo a insistir (caramba!). Mesmo depois de já ter colhido e saboreado os frutos da paciência, da preserverança, da confiança. Há gente parva. Oh se há. E eu tenho dias (de parvoíce) terríveis!

1 comentário:

Ela disse...

não acreditar em alguns momentos faz parte do nosso caminho.

"deixar de brincar" pode ser o mais fácil, mas te digo com toda a certeza que nem sempre o mais fácil é a melhor opção!

O dificil dá "sabor" às coisas.torna-nos mais fortes e adultos. torna-nos mais.

mas com isso nao quer dizer que deixes de pensar nos dias de parvoice. Afinal de contas todos nós os temos.