sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Gosto muito!

O dia hoje foi assim uma coisa do outro mundo! A máquina multibanco comeu-me o cartão, fiquei sem um tusto que se aproveite e, fora isso, conheci o Conservatório Nacional, que é quanto baste para me pôr a sorrir! E cá estamos, sobrevive-se!
Tenho comboio amanhã de manhã (cedo demais, mas seja, a CP não existe em função da minha pessoa) e ainda nem a mala fiz!

[Se pudesse pegava nos amigos e trazia-os para Lisboa, mas não se pode, cada um lá tem a sua vida...E portanto esperam-me duas semanas em Viana. Sem o movimento de Lisboa, mas com tudo o resto a que tinha direito até ao passado Setembro e (de repente) me desapareceu do quotidiano...]

Acabado o debafo melancólico, cabe-me dizer-vos que tenho andado a ouvir muito fado. Gostava muito que tivesse sido fácil escolher um para vos deixar aqui, mas não foi. Escolhi este, da fantástica Ana Moura, com a intervençao de um músico de que não sei o nome mas que dá ao fado um temperamento andaluz que me agrada muito e muito!




Vou Dar De Beber À Dor - Ana Moura

1 comentário:

Ana disse...

Gosto deste fado. Gosto do fado pela melancolia que traz à alma, coisa que não acontece com este. =)
Em relação às "dificuldades".. Fazem parte, certo? =)