terça-feira, 10 de agosto de 2010

para o que vier


Uma semana depois, mudei a minha vida. Sabes quando escolhes mesmo por onde queres ir? Sabes quando sabes que o caminho é difícil mas sabes ter em ti a Força para refazer a escolha, todos os dias? Sabes quando percebes que há coisas que não podem fazer parte da bagagem neste caminho? E sabes quando acabas por concluir que não queres essas coisas, mas queres coisas que valham a pena? É mais ou menos isto. Foi uma semana de re-descobertas. De sentimentos fortes e emoções vividas ao extremo. Foi uma semana para superar limites e alargar horizontes. Foi uma semana para voltar a mim, depois de umas férias (longas demais). E agora, estou aqui. E estou pronta. O que tenho, e que sei que não é meu, está à disposição d'Aquele a quem pertence. Entrego e confio. Espero. Quero a Eternidade. E estou aqui, para o que vier.

Sem comentários: