segunda-feira, 23 de agosto de 2010

baralhar e dar de novo

Não sei ao certo o que tenho para escrever. Nem sei ao certo se vale alguma coisa aquilo em que tenho andado a pensar. O que é facto, e isso todos sabemos, é que a vida dá muitas voltas. E mais volta, menos volta, trocas baldrocas à mistura, não é raro que acabemos no sítio exacto onde começámos a rodopiar.
Decidi pôr-me a par da vida da Meredith Grey antes de dar por terminadas estas férias. Chamem-me atrasadinha, mas ainda estou na season 2. E pronto, ontem cruzei-me (outra vez) com este "pick me. choose me. love me." que me deixa sempre com uma espécie de comichões no estômago.
E mais não digo.


1 comentário:

Ana disse...

Destrói-me. Este vídeo destrói-me. Mas de uma maneira boa, q ajuda a reconstruir e a renascer. Como tu e as nossas conversas madrugada dentro. *