segunda-feira, 21 de junho de 2010

remote control

Às vezes as coisas fogem-me do controlo. E não é aquele controlo parvo, só porque sim. É aquele controlo necessário, porque por agora esta ainda é a minha vida e porque, para além do dedo do Senhor, não preciso de mais dedos a mexer nas minhas coisas. Escrevia eu, que às vezes as coisas me fogem do controlo. E que dei por mim, um dia destes, num carro acelerado, com o volante pouco seguro, e com a sensação de estar a ser conduzida. Não gosto. Sou menina das minhas coisas e senhora do meu nariz. E se, de vem em quando, a minha vida parece um bocadinho uma montanha-russa desgovernada e a altas velocidades, é a MINHA vida. Quando sinto as coisas aceleradas de mais, travo. E às vezes é preciso travar a fundo, e deixar daquelas marcas que ficam no alcatrão da estrada. E, quando travo, raramente sou eu que volto a acelerar. Sou senhora do meu nariz, e isto aplica-se a tudo.

1 comentário:

Ana disse...

As nossas conversas.
:)