segunda-feira, 28 de junho de 2010

posso ser lamechas?

Enviámos há pouco o último trabalho do semestre. O 1.º ano acabou, passou, já está, está feito.
É um fim com letra minúscula. É o fim de um ciclo, mas representa apenas uma fase de paragem, porque sei que o 2.º ano não vai demorar a aparecer por aí.
Ainda assim, não posso controlar esta melancoliazinha que os fins dos ciclos me trazem sempre.
E não posso deixar de me lembrar que, há um ano atrás, a Enfermagem me parecia perto mas ainda tão distante. Não posso deixar de me lembrar deste ano, que me trouxe tanta gente boa para a vida, tanta gente que se tornou importante e que sei que já não me sai do coração.
Também sei ver que preciso de férias de algumas pessoas (muito mais de umas do que de outras). E, se calhar, até precisamos todos de férias uns dos outros. Mas em Setembro, quando voltarmos, tenho a certeza que vai ser ainda melhor do que nos primeiros dias.

[na tv, à minha frente, estou a ver a Oprah; uma querida, já com uma certa idade, disse esta pérola, que vos deixo, hoje especialmente para vocês, que passaram a ser vida da minha vida algures neste último ano: "Sejam um salgueiro; numa tempestade um salgueiro verga até ao chão, mas depois da tempestade passar volta à sua posição inicial, de pé. Um carvalho é duro, e pode partir."]

deixo-vos também esta música, que me faz sempre lembrar de Évora e dos momentos bem passados deste último ano.
Gosto-vos*


6 comentários:

Letras disse...

*.*
E isso são grandes verdades, ainda faltam 3 anos, mas pró ano é que é a estreia propriamente dita. As férias vieram mais que a calhar.. o ambiente estava muito pesado.

1º Ano - FEITO!

Ana Letras disse...

*.*
Tens razão, o segundo ano é o próximo passo e vai ser a estreia propriamente dita.
As férias vieram mais que na altura certa, o ambiente estava pesado demais.

de qualquer forma,
1º ano - FEITO

Beijinhos

Margarida disse...

love you *

Luís Filipe disse...

Pois é... tinha acabado de desligar o computador quando recebi uma mensagem e tive que vir liga-lo de novo para vir ver o teu blog... Para mim só passou um semestre, mas foi um semestre em cheio, conheci muita gente, alguns ficaram e ão de ficar para sempre e entre essas pessoas lá estás tu... Sabes acalmar tempestades e agradeço-te por isso... Se me emociono ao escrever estas palavras e as teimosas das lagrimas me querem correr pelo rosto, sabes bem porque é... Gosto muito de ti e aquela palavra que te disse em algumas das nossas converças não a digo a qualquer pessoa, simplesmente não consigo. Sinto orgulho por conhecer-te e espero poder conhecer-te ainda mais.

Gosto muito de ti!

pequenosorrisos disse...

Adoro-te afilhada, mas espero que o teu segundo passe bem devagar, não te quero ver no 3º SOU TAO NOVA PRA TER NETOS.


LOL

vá correspondendo a lamexisses -

tenho tanto mas tanto orgulho, sabes bem.

Adoro-te

(hoje n sai mais nda d jeito, mas ja houve dias em que saiu muito e sabes bem o que significas e como eu ja n imagino a minha vida sem ti princesa (L) )

Ci disse...

Obg por tudo minha linda =)
para o próximo semestre estaremos lá todos, de alma renovada, para um novo ciclo de Enfermagem na vida de cada um.
E que bem que vai saber =D

Beijinhos já com saudades*