domingo, 7 de junho de 2009

Foi, foi bom...


Para além desta foto da sor. Maria Helena de Jesus, deixo a letra do cântico de Acção de Graças, e um pequeno vídeo do mesmo momento (que tomei a liberdade de retirar do blog da Ordem da Imaculada Conceição - Campo Maior).


"Senhor a Tua graça"

Senhor a Tua graça e imenso amor
Salvou um pecador como eu
Estava só mas Tu vieste e eu Te encontrei
Não via agora sei quem És

Levanto o meu olhar a Ti Senhor
Tu és o nosso Deus salvador
Tu vieste e foste paz, vieste dar
A força a quem quiser andar

Em noite ou claro dia eu sei quem És
Irei seguindo a luz que encontrei
Nunca mais se apagará a luz que és Tu
E eu sei em quem acreditei

Ouvi Tua palavra, ouvi a voz
Ecoa aos meus ouvidos ela vem
Acalmar a minha ansiedade e acertar
O som do meu ao teu olhar.



1 comentário:

Dora disse...

Tocou!Bem fundo...:)