segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Estou assim...

São três e pouco da tarde e ainda estou na Faculdade... Não seria normal; não é hábito. O debate de amanhã (acerca da Nacionalização) assim o exigiu.
Estou cansada de correr sem meta.
Estou cansada de correr, correr, correr... Para a Faculdade e para casa, de Viana para Lisboa, daqui para ali... De correr, correr... Para entregar estre trabalho, e preparar aquela apresentação, e resolver aquela hipótese...

Estou cansada.

Sinto-me a sufucar, a ficar sem fôlego.... Escasseia-me o ar e, não menos importante, a vontade de continuar a correr.
Desistir?
- Nunca fui de desistir... (diz o meu lado orgulhoso)
- Não aguento mais! (diz o meu lado... o meu outro lado, que não tem nome, que talvez seja o lado verdadeiro)

Estou a ficar perdida...

O sentido para a corrida, já o perdi há muito... Resta só decidir...
Parar ou continuar?
Correr aqui ou mudar de corrida?
E mudar... para onde? para quê?

Sem comentários: