quarta-feira, 27 de agosto de 2008

O início!

Esta não é a minha primeira incursão na "blogosfera". Porém, e depois de algum tempo fora destas andanças resolvi voltar.
Começo este espaço precisamente com o texto que escolhi para a descrição do mesmo: a definição de "Felicidade" segundo um velho dicionário do Círculo de Leitores que tenho na estante da minha sala.

"Felicidade, s. f. (do Latim felicitate). Qualidade ou estado de quem é feliz. Ventura; boa fortuna; sorte. Êxito. Contentamento."

Para a mim a felicidade é tudo isto, sim... Mas é também muito mais do que isto. Pretendo partilhar convosco a minha vivência (de felicidade e de outros sentimentos), o meu caminho (melhor ou pior, mas feliz) e tudo o mais a que a imaginação e os sentidos me trouxerem. Por agora, deixo-vos, com a vontade de que me acompanhem nesta aventura pelos meandros da felicidade e, no fundo, da vida!

Até breve!

1 comentário:

Promessa disse...

Acerca da Felicidade, já dizia Pessoa:

"Existe sim, mas nunca a encontramos
Porque ela está sempre apenas onde a pomos
E nunca a pomos onde nós estamos."

;)*