sábado, 18 de dezembro de 2010

don't you know it's Xmas time ?

Cheguei há pouco a casa.


Há dias, numa conversa, disseram-me "faltam 10 dias para o Natal", e acho que foi aí que despertei. Para mim ainda não há muito Natal no ar. Este ano, talvez pelo volume de trabalho ou pela densidade do que me vai cá dentro, o cheiro do Natal ainda não chegou. Uma semana... Não consigo pensar nesta época sem olhar para trás, e sem perceber que este ano passou depressa, a correr, cheio, vivido, sorrido, chorado, sonhado... O semestre tem sido um corropio, e gostava de dizer que estou de férias e a descansar, mas de facto não estou! A árvore de Natal, cá em casa, ainda não saiu da caixa. Cá em casa ainda não é Natal, pelo menos para mim. E o que é que eu quero? Despachar esta pilha aparentemente infindável de trabalhos e estudo, e fazer Natal na minha vida! Talvez amanhã seja dia de fazer a árvore... Talvez amanhã chegue o Natal. (Reli agora o que escrevi, e pode parecer confuso! De qualquer forma, há a ressalvar que estou belíssima, sorridente no meio do cinzento da chuva de Inverno, e cheia de sonhos e de vontades para o tempo que há-de vir...)

Sem comentários: