quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Rainbow


"somos todos como arco íris e é impossível entendermo-nos nas 7 cores. o maravilhoso das relações é ver um homem e uma mulher que se entendem em 3 ou 4 cores e isso basta-lhes."
António Lobo Antunes
Sou uma parvinha. Assusto-me quando me falta aquilo a que estou habituada, que tomei para mim como certo. E mais, e pior! Quero a perfeição, as 7 cores, tudo certinho, ponderado, pesado, cedência daqui e dali, ninguém perde, ninguém ganha, somos felizes. Incapaz de perceber a riqueza da consonância em 3 ou 4 cores, perco-me a pensar na ilusão do encaixe das 7, perfeição das perfeições, ilusão das ilusões, ilusão das perfeições!... E é isto. Sem saber bem em que cores nos encontramos, não duvido que nos encontramos. E, vamos lá ver, feitas as contas é isso que interessa, e não aquela corzinha em que tropeçamos sempre (raios! que até irrita!).

1 comentário:

Bruno Conchinha disse...

Desde que não esbarremos no verde por mim tudo bem :)