segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Dura praxis, sed praxis!

Já acabaram as praxes.

Cantei, gritei, fiz p'ra lá mil e uma habilidades.
Fui batata frita, fui ambulância do INEM, e sei lá o que fui mais!

Fui belissimamente amadrinhada, e pseudo-apadrinhada.
Ganhei uma família que é a coisa mais boa!

Tocaram-me particularmente as cerimónias do baptizo e da sapatada.

E agora cá estamos, já a trabalhar.

(Ai como era bom ser praxado a tarde inteira. Ouvir os gritos de uma enfermeira. Mas agora já se acabou...)

6 comentários:

Bagorrilha disse...

E que belas praxes... lol
Gostei imenso de ter estado presente e de te praxar, grande pseudo afilhada

Raquel disse...

E de enfermeirofrost! :D
Foste belissimamente amadrinhada e eu belissimamente afilhadada!
E sim, temos a melhor familia de toda a ESESJD!


Ai como era bom, como era linda a nossa brincadeira. Eu o doutor e tu a enfermeira, numa casinha feita de papeeel!

Ana disse...

Agora é trabalhar e pro ano seres tu a amadrinhar os novos! :)

Sofia Branco disse...

Força ai!

:)

Anónimo disse...

e quem nos dera a nós sermos sempre bichos feios, imundos, assexuados e acéfalos!


tempos áureos!

beijinhoooo

pequenosorrisos disse...

O significado de uma escolha constrói-se ao longo do tempo. Olho hoje para trás, com saudades do tempo em que gritavas como batata frita, mas tão orgulhosa pelo simples facto de um dia te teres ajoelhado à minha frente. Mais que madrinha ou mais que afilhada - Amiga! :)
Estou desejosa de te ver trajada. De te levar debaixo da minha capa mais uma vez pelo corredor enquanto gritam 'ninguem pára a raquel, la la', e de chegar lá a frente e cuspir-te brutamente!
E se, de facto, ng pára a Raquel é graças a ti, a vocês. Porque fizeram de mim uma das pessoas mais babosas de toda a escola.
Um simples Adoro-te não chega para expressar este sentimento de gratidão pro me teres feito entrar na tua vida!

Mas, de facto, Adoro-te *