quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Ainda me faz impressão...

Estou ainda agarrada ao PC, a acabar (começar, vou ser franca) um trabalho sobre o Segredo de Justiça no Processo Penal e os Meios de Comunicação Social.

Inevitavelmente lembrei-me outra vez deste caso.

Parece-me um bom exemplo para explicar este bicho que é o Segredo de Justiça e a influência que os media podem ter numa investigação, o mediatismo que lhe podem conferir...

Mas o que me levou a deixar este vídeo aqui foi mesmo a confusão toda que este caso ainda me faz... Ainda não consegui perceber minimamente o que é que pode ter acontecido. A única ideia que me passa pela cabeça é mesmo a de aquela mãe poder estar envolvida, mas ao mesmo tempo não consigo conceber uma coisa dessas...

De qualquer modo não me parece, de todo, um caso banal, em nenhum aspecto e sob nenhum ponto de vista. Correu muita tinta; passou-se muita coisa!

Gostava de conhecer o fim disto.

De saber, afinal, o que é que aconteceu àquela miúda...

Sem comentários: